Isso mesmo, após um ano no NY JETS o QB Brett Favre anuncia a sua aposentadoria de novo dos gramados .
O anuncio foi feito sem "choradeiras" e "emoções" como foi feita à 11 meses atrás, onde convocou uma entrevista coletiva sobre o seu aposento.
Após mais de uma década levando o Green Bay para playoffs, refugou na sua decisão anterior e assinou com o NY Jets, que para Favre era um desafio novo que ele teria na pela frente.
Mas acho que esse desafio não deu muito certo, não conseguiu levar os Jets a sonhada pós temporada e também fez uma campanha medíocre (9-7), apesar dos investimentos pesados em contratações como Alan Faneca, Damien Woody, Tony Richardson e Calvin Pace.
Foram 22 passes interceptados sendo que nove interceptações foram nos últimos cinco jogos da temporada.
Quem deve ta rindo dessa situação é o Chad Pennington, que foi chutado dos Jets para dar lugar ao Favre e foi para o Miami Dolphins onde levou o time ao titulo da divisão lesta da AFC, apagando a má campanha da temporada passada (1-15).
Apesar desses desentendimentos, Favre foi um gênio em campo, conquistou o carisma e o respeito de outros atletas e torcedores.
Pelo que fez em campo, pela sua raça e sua ambição, Brett Favre está entre os dez maiores quarterbacks de todos os tempos da NFL e com certeza é nome certo para o Hall da Fama.
Fica aqui, nós torcedores dos cards a nossa homenagem para o grande QB Brett Favre!
Mas na opinião de vocês, teria sido melhor manter a decisão anterior ou ele fez o certo em ir para o Jets e tentar um novo desafio em sua carreira?
1 touchdown(s):
É uma grande perda para o futebol americano, tal como Ayrton Senna para a F1 e Pelé para o futebol. Sei poucas coisas sobre ele, mas só o pouco que eu sei já dá para respeitá-lo. Não sei se a decisão dele ir para os Jets foi certa, mas preferia que ele fizesse os cartolas aposentarem a camisa 4 nos Pacs =/
Postar um comentário