fevereiro 08, 2009

Cardinals On Fire!!

Depois da grande temporada que os Cardinals apresentaram em 2008, a concorrência pelos membros da comissão técnica que não possuíam contrato com o time está alta!

Todd Haley, o cordenador de ataque, deixa os Cards em 2009 para ser o técnico principal do Kansas City Chief’s.Quem também deixa o time na nova temporada é o coordenador da defesa, Clancy Pendergast, que ainda não sabe que direção irá tomar. O Arizona não informa o motivo da saída de Clancy, que já está com os Cards a cinco temporadas.

Ken Wisenhunt, o técnico principal dos Cards tem algumas opções para as substituições dos seus dois principais coordenadores; tanto externas (de outros times) como internas (profissionais do próprio time, que ocupam cargos de menor “status”); mas, não arrisca nenhuma preferência.

Finalmente, com a chegada ao SuperBowl 43, os Cardinals passam a ter o devido respeito no panorama nacional americano. Mas que, infelizmente, acarretou perdas consideráveis a nossa equipe.

Pois é, pessoal, o sucesso tem seu preço.

Ana Paula

2 touchdown(s):

Anônimo disse...

É, ter chegado ao Superbowl tem o seu preço, mas com certeza isso não trará só coisas ruins, pois não resta duvidas que nos reforçaremos cada vez mais para ganhar a próxima temporada.

Parabéns pelo blog!!!

Tiago Wakabayashi disse...

Assim eu espero, Hugo ;)

E muito obrigado, você é bem vindo sempre, bro ^^