fevereiro 07, 2009

E agora Matt Leinart?


Matt e suas "Mattetes" :P
Crédito:O Quarterback


Torcedores dos cards sabem muito bem que existe um talentoso QB no banco, o nome dele é Matt Leinart. Foi um dos principais QB’s da FA , levando a sua universidade(USC) a duas BSC bowls.
Ele Foi escolhido na décima escolha do 1° rodada do Draft de 2006, e foi colocado como o futuro dos Cardinals nas próximas temporadas.Depois de uma belíssima temporada como calouro, não conseguiu firmar nas temporadas seguintes. Em 2007, fez rodízio de posição com o veterano e conhecido Kurt Warner, e perdeu definitivamente a posição quando se machucou no final da temporada.
A sua cabeça ainda de adolescente, estragou ainda mais a sua carreira, quando foi flagrado bêbado em um furo, acompanhado de lindas meninas menores de idade. A imaturidade fora de campo foi levado para dentro quando o head coach Ken Wisenhunt, declarou que ele só perderia a posição de titular em 2008 se ele não mostrasse regularidade nos treinos e foi o que ele fez!
Nos treinos de campo ele foi horrível, e o pior, não conseguiu agradar o técnico nem na pré-temporada, que inclusive foi uma das piores participações dos cards nos últimos anos. Sendo assim, perdendo a vaga para o veterano Kurt Warner, que levou bravamente os cards ao inédito Super Bowl.
Perder o talento, ele não perdeu, mas a sua imaturidade fez com que esse talento se pagasse, e agora ele “mofa” no banco, esperando uma oportunidade.
Agora vêm as perguntas, será que ele é mais um QB na NFL? Será que ele vai agüentar a pressão após o Kurt Warner se aposentar? E agora Matt Leinart?


*Desciclopedia mode on*
"Onde fui amarrar meu burro?"
Warner sobre passar provavelmente seu trono a Leinart

2 touchdown(s):

Anônimo disse...

Eu é que não quero um adolescente revoltado como QB do meu time... Aff, esse é o problema com jogadores jovens, o "sucesso" sobe a cabeça e ele só quer saber de festas e bebedeiras. Bem feito, é bom que ele fique bem mt tempo no banco... KURT WARNER RULES!

Tiago Wakabayashi disse...

Não importa se o cara só toma Duff (cerveja do homer xD) ou só pega as "menor" (pedófilo O_O), o cara tem que ser profissional por que a batata dele tá assando e todo ano sempre surgem bons QB da NCAA...
*OWNED*