fevereiro 28, 2009

BOMBA BOMBA!!!!!

( Edgerrin James e kurt warner)

Uma bomba explode no Arizona Cardinals ...
E essa bomba tem nome , Kurt Warner!
Isso mesmo Arizona Cardinals e Kurt Warner não chegaram a um acordo salarial ....
As noticias dão que os Cardinals ofereceram um salario muito a baixo do que o Kurt esperava ...
Kurt quer um salario de Top, e com a crise financeira que rola pelo mundo fica dificil a renovação...
Não foi noticiado nada sobre equipes interessadas no QB ainda...
Minha aposta é no NY JETS!
Está só no começo do Free Agency, lembrem-se disso!
Outro que dá adeus , é o Edgerrin James #32, o RB com o seu último ano de contrato foi dispensado pelo o simples motivo: A CRISE FINANCEIRA...
Fazendo uma anologia, será Arizona Cardinals um time de futebol do interior ??
Contrata refugos e depois grandes equipes vem busca-los???

COMENTEMMMMMMMMMMM....
OS COMENTARIOS SÃO O NOSSO COMBUSTÍVEL PARA CONTINUARMOS!!!
ABRAÇOS A TODOS!

fevereiro 12, 2009

Um gênio deixa os campos!


Isso mesmo, após um ano no NY JETS o QB Brett Favre anuncia a sua aposentadoria de novo dos gramados .
O anuncio foi feito sem "choradeiras" e "emoções" como foi feita à 11 meses atrás, onde convocou uma entrevista coletiva sobre o seu aposento.
Após mais de uma década levando o Green Bay para playoffs, refugou na sua decisão anterior e assinou com o NY Jets, que para Favre era um desafio novo que ele teria na pela frente.

Mas acho que esse desafio não deu muito certo, não conseguiu levar os Jets a sonhada pós temporada e também fez uma campanha medíocre (9-7), apesar dos investimentos pesados em contratações como Alan Faneca, Damien Woody, Tony Richardson e Calvin Pace.
Foram 22 passes interceptados sendo que nove interceptações foram nos últimos cinco jogos da temporada.

Quem deve ta rindo dessa situação é o Chad Pennington, que foi chutado dos Jets para dar lugar ao Favre e foi para o Miami Dolphins onde levou o time ao titulo da divisão lesta da AFC, apagando a má campanha da temporada passada (1-15).

Apesar desses desentendimentos, Favre foi um gênio em campo, conquistou o carisma e o respeito de outros atletas e torcedores.
Pelo que fez em campo, pela sua raça e sua ambição, Brett Favre está entre os dez maiores quarterbacks de todos os tempos da NFL e com certeza é nome certo para o Hall da Fama.

Fica aqui, nós torcedores dos cards a nossa homenagem para o grande QB Brett Favre!

Mas na opinião de vocês, teria sido melhor manter a decisão anterior ou ele fez o certo em ir para o Jets e tentar um novo desafio em sua carreira?

fevereiro 10, 2009

PRO BOWL - A despedida da temporada

O PRO BOWL é o jogo das estrelas em que os melhores jogadores dos times da AFC (American Football League) jogam contra os da NFC(National Football League) em uma partida que simboliza o fim da temporada NFL, realizado esse ano no Aloha Stadium em Honolulu, no Hawaii (Rauai, em bom português).

Vendo o jogo na casa de um vizinho, não sei se estava com sono por dormir tarde ultimamente ou se o jogo tava uma "moça". Deve ter sido a segunda opção, já que esperava mais intensidade no negoço, mas era meu primeiro PRO BOWL então já entendi que como jogo de despedida de temporada e valendo quase nada de título, não era tãi importante triturar os adversários e fazer "esforço" extra.

Tirando os trajes meio LOL de alguns técnicos dos times, a lá haviana, o jogo ocorreu na maior tranquilidade, sem excessos, foi uma pelada de fim de semana. Estive torcendo para a NFC, já que nele haviam jogadores do Cards como o QB Kurt Warner e o WR Larry Fitzgerald.

Vamos passo a passo do jogo

PRIMEIRO QUARTO
Tony Gonzalez recebe um passe de 19 jardas de Peyton Manning para touchdown, com extra point convertido pelo K Stephen Gostkowski. 7-0 AFC (restando 7:44)

SEGUNDO QUARTO
John Carney desconta para o NFC de field goal, 7-3. (restando 10:42)

Owen Daniels recebe um passe de 9 jardas de Kerry Collins, extra point convertido por Stephen. 14-3. (restando 0:28)

Larry Fitzgerald recebe de Drew Bress e corre 46 jardas para touchdown com John Carney convertendo bem. 14-10(com o cronômetro zerado)

TERCEIRO QUARTO
Adrian Peterson liga o turbo e corre 10 jardas com John Carry fazendo seu papel.14-17 (restando 2:24)

QUARTO QUARTO, ou podia ser QUARTO² ao quadrado :P
Le'Ron McCain corre 5 jardas e Stephen converte.21-17 (restando 6:59)

Larry Fitzgerald de novo marca com passe curto de Eli Manning, John converte. 21-24 (restando 4:03)

John Carney completa um hattrick no jogo com mais 2 FG's restando respectivamente 2:06 e 0:32, com respectivos 48yds e 26yds
21-30

21-30


NFC leva o caneco dessa vez. Outra curiosidade é que pela primeira vez quarterbacks irmãos (Peyton e Eli) jogam o PRO BOWL.
Infelizmente depois de quase 30 anos, o PRO BOWL seguinte deixará o Hawaii e irá para Miami, no estádio dos Dolphins e uma semana antes do Superbowl. A medida causou controvérsia entre os jogadores, pois há uma quebra de tradição, fazendo que recorram à NFL da decisão. Daqui a dois anos, será em Indianápolis e nessa mesma épocas as temperaturas são GELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADASS, como a propaganda de uma certa cerveja.

"- Não penso que é uma recompensa ir à Indianápolis nesta época do ano.", declarou enfáticamente Peyton Manning.

Além disso a crise mundial afetou mesmo até o PRO BOWL, senhora e senhores. Horas antes do jogo ainda restavam 1.500 ingressos para o jogo comemorativo. É primeira vez que isso acontece. Isso pode ter ocorrido devido a baixa temporada turística no estado americano (nossssa vc não sabia que Hawaii é um estado?? Não se preocupe, também não sabia ;D. Arizona-Cards também é geografia ^^).

Ah quase que esqueço: Larry Fitzgerald MVP do PRO BOWL, parabens ao "Cristiano Ronaldo" dos Cards o/


"Papai, quando eu crescer quero ser que nem ele *O*"
Algum filhote de Cards Fan sobre Larry Fitzgerald

fevereiro 08, 2009

Cardinals On Fire!!

Depois da grande temporada que os Cardinals apresentaram em 2008, a concorrência pelos membros da comissão técnica que não possuíam contrato com o time está alta!

Todd Haley, o cordenador de ataque, deixa os Cards em 2009 para ser o técnico principal do Kansas City Chief’s.Quem também deixa o time na nova temporada é o coordenador da defesa, Clancy Pendergast, que ainda não sabe que direção irá tomar. O Arizona não informa o motivo da saída de Clancy, que já está com os Cards a cinco temporadas.

Ken Wisenhunt, o técnico principal dos Cards tem algumas opções para as substituições dos seus dois principais coordenadores; tanto externas (de outros times) como internas (profissionais do próprio time, que ocupam cargos de menor “status”); mas, não arrisca nenhuma preferência.

Finalmente, com a chegada ao SuperBowl 43, os Cardinals passam a ter o devido respeito no panorama nacional americano. Mas que, infelizmente, acarretou perdas consideráveis a nossa equipe.

Pois é, pessoal, o sucesso tem seu preço.

Ana Paula

fevereiro 07, 2009

E agora Matt Leinart?


Matt e suas "Mattetes" :P
Crédito:O Quarterback


Torcedores dos cards sabem muito bem que existe um talentoso QB no banco, o nome dele é Matt Leinart. Foi um dos principais QB’s da FA , levando a sua universidade(USC) a duas BSC bowls.
Ele Foi escolhido na décima escolha do 1° rodada do Draft de 2006, e foi colocado como o futuro dos Cardinals nas próximas temporadas.Depois de uma belíssima temporada como calouro, não conseguiu firmar nas temporadas seguintes. Em 2007, fez rodízio de posição com o veterano e conhecido Kurt Warner, e perdeu definitivamente a posição quando se machucou no final da temporada.
A sua cabeça ainda de adolescente, estragou ainda mais a sua carreira, quando foi flagrado bêbado em um furo, acompanhado de lindas meninas menores de idade. A imaturidade fora de campo foi levado para dentro quando o head coach Ken Wisenhunt, declarou que ele só perderia a posição de titular em 2008 se ele não mostrasse regularidade nos treinos e foi o que ele fez!
Nos treinos de campo ele foi horrível, e o pior, não conseguiu agradar o técnico nem na pré-temporada, que inclusive foi uma das piores participações dos cards nos últimos anos. Sendo assim, perdendo a vaga para o veterano Kurt Warner, que levou bravamente os cards ao inédito Super Bowl.
Perder o talento, ele não perdeu, mas a sua imaturidade fez com que esse talento se pagasse, e agora ele “mofa” no banco, esperando uma oportunidade.
Agora vêm as perguntas, será que ele é mais um QB na NFL? Será que ele vai agüentar a pressão após o Kurt Warner se aposentar? E agora Matt Leinart?


*Desciclopedia mode on*
"Onde fui amarrar meu burro?"
Warner sobre passar provavelmente seu trono a Leinart

Olá

Oi galera, quero dizer com muito orgulho e até com honra que este é o primeiro de muitos posts sobre o nosso querido Arizona Cardinals. Chegou a hora de o nosso time também ter um cantinho na web brasileira. Aqui comentaremos as últimas noticias do clube, o desenvolvimento do futebol americano/flag football no Brasil e além de curiosidades sobre este esporte.

Esperamos muito que este blog seja o refúgio de muitos Cards Fan que querem saber um pouco mais do time de coração