fevereiro 16, 2010

Possiveis QB que serão Free Agency!

Alguns sites especializados em NFL, divulgaram uma possivel lista de quarterbacks que serão FA (Free Agency), ou seja seus vinculos com o clube atual acabaram e poderão assinar com outro clube.
Divulgarei os nomes mais falados e obvio os que tem chances de vestir a camisa dos cards nessa temporada.

1) Jason Campbell/ Washington Redskins
Carreira: 5 anos/ 52 jogos
Total de jardas: 10.860 jardas
Passes completados: 1.002
Passes Tentados: 1.637
Touchdown: 55 TDs

2) Kyle Orton/ Denver Broncos
Carreira: 5 anos/ 49 jogos
Total de jardas: 9.221 jardas
Passes completados:841 passes
Passes Tentados: 1.454 passes
Touchdown: 51 TDs

3) Matt Moore/ Carolina Panthers
Carreira: 3 anos/ 16 jogos
Total de jardas: 1.783 jardas
Passes completados: 148 passes
Passes Tentados: 249 passes
Touchdown: 11 TDs

4) Chad Pennington/ Miami Dolphins
Carreira: 10 anos/ 88 jogos
Total de jardas: 17.804 jardas
Passes completados: 1.631 passes
Passes Tentados: 2.469 passes
Touchdown: 102 TDs

5) Tarvaris Jackson/ Minnesota Vikings
Carreira: 4 anos/ 33 jogos
Total de jardas: 3.643 jardas
Passes completados: 320 passes
Passes Tentados: 454 passes
Touchdown: 21 TDs

6) Michael Vick/ Philadelphia Eagles
Carreira: 7 anos/ 86 jogos
Total de jardas:11.591 jardas
Passes completados: 936 passes
Passes Tentados: 1.743 passes
Touchdown: 72 TDs


Bom são esses jogadores que os sites estão falando de um interesse do Arizona Cardinals, eles afirmam que são somente especulações, nada de interesse concreto.
Os comentários dos especialistas são que não adiantam somente ter o Matt Leinart, precisa ter um QB experiente para disputar a posição com o Leinart.

Bom veremos o que vai dar né?

E voces, dessas opções qual voce escolheria para ir para o Cards e porque ?

Comentem!

Abraçosss!

fevereiro 09, 2010

OS OPONENTES DOS CARDS PARA TEMPORADA 2010!

Eaee pessoal?

tabela facil ou dificil?

Acho que a briga pelo titulo da divisão vai ficar novamente entre SF 49rs e Cardinals...

Comentemmmmmm!

fevereiro 01, 2010

Lenda Viva se aposenta...

Bom torcedores dos cards, muitos ja sabem, mas vou frizar que o nosso QB e ilustre atleta se aposenta depois de 12 anos de carreira na NFL!
Um jogador que sabe ter a cabeça no lugar, antes de entrar para nfl foi até empacotador de um super mercado, mas com sua humildade e ambição, conseguiu uma vaga no Green Bay Packers, mas o sucesso veio no St. Louis Rams onde levou o time ao um SB, teve uma passagem rapida pelo NY gaints e veio para os Cards com a cabeça voltada para restruturar o time ...
E conseguiu, levou os Cardinals ao inedito titulo de conferencia e ao uma inédita final de SB!
Um cara que é bom dentro e fora de campo, ele participa de associaçoes e fundaçoes especializadas em esportes e eduação para crianças com deficiencia!
Fica aqui a nossa homenagem ao Grande QB DA NFL!
DESEJAMOS A VOCE KURT WARNER BOA SORTE NESSA NOVA VIDA QUE VAI TER< E ESPERAMOS QUE VOCE CONTINUE NO MEIO DO FUTEBOL AMERICANO LEVANDO SEU CARISMA E HUMILDADE!

AGRADECEMOS PELA ALEGRIA QUE DEU A NOS, E SEMPRE RESPEITAREMOS VOCE!

ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

dezembro 14, 2009

San Francisco x Arizona HOJE!

Só pra avisar, vai passar hoje na ESPN ás 23h30 jogo dos Cards!! Se sintonizem já! Como não tenho a cabo, vou ver o que acho pela internet. xD

Qualquer coisa, aviso aqui, até logo!

novembro 04, 2009

Panthers faz os Cardinals acordarem

Relamente não era o tipo de jogo que todos nós esperávamos. Mas para aqueles que conhecem bem esse time, obviamente que algo como a humilhante e vergonhosa derrota desse último Domingo era algo que poderia acontecer.

A auto-confiança gerada pela vitória em cima dos Giants no Sunday Night Live Football em pleno Giants Stadium pode ter sido um dos fatores. O time que jogou nesse Domingo não foi o mesmo que bateu os Giants, ainda que os jogadores pudessem ser os mesmo em sua maioria. Ao que parece, a ilusão de que o jogo contra os Carolina Panthers seria fácil fez com que os jogadores relaxassem e não prestassem atenção ao que poderia acontecer. O fato dos Panthers estarem passando por uma má fase, com o QB Jake Delhomme lançando interceptações como nunca e falhando em momentos críticos, aliados à boa performance demonstrada pela defesa dos Cards contra os Giants fez muitos crerem que este jogo seria um "baile".

Obviamente os Panthers estavam dispostos a correr com a bola, visto que tem uma dupla infernal (no bom sentido) de RB's, e que vem sendo a única faguha de esperança para um ataque amaldiçoado por turnovers. Os Cards sabiam disso, como admitiu depois o veterano DT Brian Robinson, mas não fizeram nada para pelo menos tentar parar o jogo corrido do adversário. Afinal de contas, até então os Cards estavam com a melhor defesa contra jogo corrido, ou seja, teoricamente tudo estava bem. Ficou claro pelas 270 jardas e dois TD's corridos inflingidas pelos Panthers que tudo não passou de ilusão.

O Panthers demostrou um jogo aéreo praticamente inexistente (90 jadras com 1 TD), mas que funcionou quando deveria, principalmente quando Steve Smith se aproveitou da falha (grave) de Dominique Rodgers-Cromartie, finalizando um "catch" para 56 jardas e o TD.

Por outro lado, a defesa dos Cards estava morta. Além de não ter conseguido segurar o jogo corrido, os jogadores se mostraram desmotivados, sem aquela garra demonstrada contra os Giants. Realmente foi uma péssima noite para a até então emergente defesa dos Cards.

Agora, o grande ponto negativo do jogo foi a péssima performance do QB Kurt Warner. Além de ter cometidos erros inadmissíveis até mesmo para um rookie, o veterano conseguiu igualar a "proeza" de Jake Delhomme nos play-offs passados, lançando 5 interceptações (uma delas uma screen play direcionada para o RB Bennie Wells, que foi retornada para TD por Julius Peppers) e perdendo um fumble. Obviamente que 2 delas não foram exatamente culpa de Warner (inclusive a pior delas foi um passe que Jerheme Urban soltou após ter sido "tackleado"), mas que algo não estava bem com Warner, isso foi evidente. A linha ofensiva também teve problemas, principalmente o OT Mike Gandhy, que foi anulado pelo excelente DE Julius Peppers.

Obviamente agora o negócio é olhar para frente, pois graças aos tropeços dos outros times da NFC West, os Cards ainda estão em primeiro lugar na conferência (4-3). Mas se o time continuar a perder foco e a jogar como um time de College, obviamente que aquele "velho Cardinals" continuará a existir.

Essa semana os Cardinals viajam até Chicago para enfrentar os Bears, um jogo que promete ser difícil, ainda mais depois de uma derrota em casa.

outubro 27, 2009

Cardinals jogam como Gigantes na casa dos Giants

Desde o início da temporada o Arizona Cardinals vem sofrendo críticas por parte de seus detratores, que insistem em chamá-los de “zebra”. Até mesmo alguns analistas da NFL falaram que não demoraria até eles voltarem a serem os velhos Cardinals. O Superbowl teria sido somente uma questão de sorte, pois um time que vai aos play-offs com um record de de 9-7 não pode ser levado à sério. Quem aqui não ouviu a história do “pior time da história dos Superbowl's”?

Pois bem, aqueles que vem acompanhando esse time há um certo tempo, que tem visto todos os esforços feitos pra mudar velhos hábitos há muito tempo enraizados nessa franchise, que é a mais antiga da NFL, sabem que dessa vez a coisa é diferente.

De uma maneira geral, os bons analistas nunca negaram o grande potencial do time, que conta com vários bons jogadores em seu roster, mas que sempre acabou tropeçando em aspectos técnicos fundamentais para o sucesso de qualquer time, como organização, foco, consistência e administração séria. Bem, não há como negar que isso está mudando....

Finalmente pudemos ver nesse Domingo (25/10) um Cardinals que se parece com aquele que surpreendeu todo mundo nos play-offs passados e na fatídica derrota no SB. Digo que se parece, pois ainda existem alguns pontos a serem melhorados. Mas esse foi o jogo em que ficou claro que um novo Cardinals nasceu.

O jogo aéreo, que era até agora a única arma utilizada falando mais realisticamente, ainda não está 100%, Kurt Warner ainda não está “afiado”. Mas temos que admitir que a linha ofensiva soube segurar bem a monstruosa defesa do Giants, o que acaba afetando diretamente a performance do jogo aéreo no geral. Todos esperavam que os Giants esmagassem o ataque dos Cards, assim como fizerem os Colts e os 49ers, mas o que vimos foi algo mais consistente. Algumas penalties foram completamente desnecessárias (como sempre), sendo esse um aspecto a ser melhorado ainda. Larry Fitzgerald não teve estatísticas como as da temporada passada, cometeu alguns deslizes, mas jogou bem e dispensa maiores comentários, assim como Anquan Boldin, que acabou jogando (bem) mesmo sem ter feito um touchdown.

A grande surpresa (em se falando de ataque) foi que finalmente TEMOS UM JOGO CORRIDO! Sim, a peça fundamental no ataque dos Cards está tomando forma, e Beanie Wells está se mostrando cada vez mais eficaz e confiante, algo que todos já esperávamos. O RB rookie marcou seu primeiro touchdown, em uma corrida de 13 jardas com direito a dois stiff-arm, deixando os oponentes no chão. Daqui para a frente podemos esperar mais dele, ainda que Ken Whisenhunt tenha deixado claro que dará continuidade a rotação de RB's.

Agora, o melhor ficou para o final. A defesa se impôs no jogo, forçando 3 turnovers (duas interceptações e um fumble recuperado) e anotando 3 sacks. Calais Campbell mais uma vez mostrou que Antonio Smith ficou no passado, tendo mais um sack; Alan Branch, que muitos já davam como “bust”, teve seus dois primeiros sack's da carreira, deixando pra trás as dúvidas que muitos tinham desde seus problemas de peso. A secundária está cada vez mais consistente, com Adrian Wilson liderando uma unidade que toma proveito da pressão gerada pela linha defensiva. O veterano SS estava por toda parte, cobrindo corridas e passes, além de ter recuperado um fumble causado pelo companheiro de posição Matt Ware, e podia ter tido mais uma interceptação. As 3 interceptações vieram todas em momentos importantes, sendo a última delas (de Antrell Rolle) a que selou o destino do jogo.

Em suma, ocorreram vários erros que devem ser eliminados, como o passe “defletado” por Dominique Rodgers-Cromartie que acabou nas mãos de Hakeem Nicks, resultando em um touchdown de 62 jardas. Várias penalidades podem (e devem) ser eliminadas como comentei anteriormente. A defesa se descuida em alguns momentos, e geralmente os adversários sabem como tirar proveito disso. O jogo aéreo está bastante morno, e sabemos que pode entrar em ebulição se as peças forem ajustadas corretamente. Isso dentre outros.

Mas o que é importante nesse momento é que apesar dos erros, os jogadores souberam compensar cada um deles com uma jogada igual ou ainda melhor. E finalmente, os Cardinals jogaram 4 quartos inteiros contra um time grande.

E que venham os Panthers!

outubro 20, 2009

GO GO CARDS

É pessoal os cards voltaram mesmo ...
Apos um começo de temporada ridicula, os cardinals conquistam sua segunda vitoria seguida em cima do estranho time de Seatlle por 27 a 3 ...
A defesa jogando muito bem, não dando espaço para o Hasselbeck...
E o que falar do ataque?
Vovo Kurt de volta com o seu braço atomico, tendo 32 passe completados de 41 feitos, e 276 jardas para dois TD.
No aquecimento antes do jogo Larry Fitzgerald disse: "Este jogo é precioso, é nesse jogo que saberemos onde estamos e onde vamos chegar."
Agora sabemos onde estamos e onde queremos chegar´, queremos primeiro chegar na liderança da divisão e depois pensarmos em ser campeão da divisão.

Depois do jogo Dockett comentou: "Precisamos começar a concentrar no Ny Giants, eles tem uma equipe muito boa e bem mais forte do que Seatlle com todo o respeito"

Uma curiosidade foi quando no terceiro quarto o Fitz fez uma belissima recepção, um dos tecnicos assistentes comentou logo depois "Esse cara é incrivel, pode ter varios na sua marcação mas mesmo assim ele faz a recepção, ele so me espanta"

hahahahahahahah
O fitz espanta a todos, e principalmente o seus marcadores...

O proximo jogo será contra o Giants em Nov Yorke, será uma grande chance de mostrar para tods que o arzina Cradinals está sim na briga para ir ao SB.
Não esqueçam é jogo de Sunday Night na espn as 22:00 horas... não percam ok???

Abraços a todos e por favor comentem né???

outubro 15, 2009

Cardinals rumo aos playoffs

Bom galera primeiro, quero pedir desculpas por nao atualizar sempre, pois estou muito ocupado ( TCC na faculdade), ai ja da para entender né?
Na semana 3 vimos um chocolate dos COlts em cima dos Cardinals no Sunday ...
Não tenho muito o que comentar, manning foi trator e esmagou a nossa defesa...

Na semana 4 foi Bye week...

Agora na semana 5, vimos um ataque potente, que parecia os cards nos playoffs da temporada passada, fazendo 21 a 0 no primeiro tempo..
Mas no segundo tempo, a defesa dos cards cansou e o Texans empataram a partida...
Mas com uma interceptação para o TD e com a defesa acordada ganhamos o jogo...
Foi no sufoco, mas ganhamos.


Na semana 5 é contra os Seattle Seahawks, jogo crucial para um time que ainda quer chegar aos playoffs...

Uma dica para ver os jogos dos cards pela internet eis o link aqui:

http://www.atdhe.net/

abraçosss a todos e comentem por favor!

setembro 23, 2009

Cardinal ou Fenix?

Será que os cardinals surgiram das cinzas nessa temporada regular?
Apos 4 derrotas na pré-temporada e uma derrota vergonhosa na primeira semana da temporada regular, os cards acordaram e jogaram muito bem...
Não deram nem a chance para o Jaguars respirarem...
Em uma partida quase perfeita de Kurt Warner, com 24 passes completados de 26 para 243 jardas, o time ganhou de 31 a 17 do Jacksonville Jaguars fora de casa.
Não se esqueçam que os Jaguars quase ganharam dos colts na primeira semana.
Se jogarem todos os jogos como jogou nessa partida, os cards concerteza deixarão sua marca nessa temporada.
Alem disso o nosso glorioso e vovo Kurt Warner bateu mais um record da Nfl que foi o maio aproveitamento de passes completados (92,3%) em toda a historia da Liga.
Um feito historico para o nosso time e para o Kurt Warner.
Quem venha os Colts agora !!!

SEGUE O VIDEO DOS MELHORES MOMENTOS DE KURT WARNER NO JOGO




Não esqueçam que o jogo contra os colts passara na Espn as 21:00...
Abraçoss a todos

setembro 16, 2009

Só foi um sonho?

Pois é torcedores ilustres do Cards, a temporada começou e começou nao muito boa para o nosso time...
Com muitas faltas o nosso time foi batido pelo rival de divisão o San Franscisco 49rs po 20 a 16.
Na minha analise de jogo vi um Kurt Warner muito apatico e desmotivado, sem preocupação nenhuma...
Vi um Anquan Boldin, quer dizer não vi o Boldin, parecia que ele nem estava em campo...
Presencie um Fitzgerald tentando resolver tudo sozinho...
Um Hightower cansado de tantas jogadas serem so para ele...
Apos o jogo, peguei-me pensando se a temporada passada foi um sonho e acordamos e voltamos para a nossa realidade ou se esse jogo e os 4 da pré-temporada só foram um desvio de atenção?
O que sei é que Todd Haley ex tecnico ofensivo dos cards e atual tecnico principal dos KC Chiefs faz muita falta!
Aqui está um video dos melhores momentos do KW #13 no jogo


Por favor comentem, voces são o combustivel para continuarmos


P.S: Peço desculpa por nao atualizar tanto nesses ultimos meses...
Abraçoss a todos