Fitzgerald acredita que é tudo "babozeira" essas especulações sobre a saida de Boldin.
Em entrevista coletiva, após o evento de apresentação da capa de MADDEN 2010, Fitzgerald decalrou:
"Eu não acho que ele realmente queira sair, ele está nos Cards á 6 anos, a familia dele se adaptou e está confortavel na cidade, seu filho já se adaptou a escola. Existem varios fatores que eu acho que seriam favoraveis pela sua permancia, mas negocios são negocios, nunca se sabe o que irá acontecer"
"Ele foi um dos responsaveis pelo o que fizemos no ano passado, ele me ajudou muito, espero que ele estaja com agente até o fim de sua carreira" risos...
Fitz reafirmou a sua promessa de reestruturação de seu contrato para que Boldin fique nos Cards.
"Custe o que Custar" disse Fitz...
A EA Sports anunciou que pela 1a vez na história da Franquia Madden teremos 2 pessoas na capa, o wide receiver Larry Fitzgerald e o safety Troy Polamalu dividirão a Capa do "Madden NFL 10".
O gerente da EA Sports, Anthony Stevenson disse que queria mostrar aa épica batalha entre defesa e ataque na NFL, exemplificada pelas 2 estrelas do Super Bowl XLIII.
Fitzgerald disse que não pensou em nenhum momento na maldição da capa que amaldiçoou tantos jogadores no passado como Barry Sanders, Donovan McNabb, Shaun Alexander, Vince Young e por último Brett Favre que voltou da aposentadoria, foi dispensado pelo Packers, e não foi aos playoffs mesmo tendo um ótimo começo de temporada.
Essa é a segunda capa que Fitzgerald aparece, a primeira foi do "NCAA Football 2005" quando jogava na Universidade de Pittsburgh.
O jogo chega às lojas no dia 14 de Agosto.